and posted in Integrantes

[Aoi] [あおい」 [アオイ」 = Malva-Rosa (Uma flor)
Nome Verdadeiro: 城山 優 (Shiroyama Yuu)
Posição: Guitarrista
Data de Nascimento: 20 de Janeiro de 1979
Signo do Zodíaco: Capricórnio
Terra natal: Mie
Tipo sangüíneo: A
Altura: 171cm
Peso: 55kg
Família: Pais, irmão e irmã mais velhos
Bandas Anteriores: Mervilles, Artia

JP – Wiki

Creditos de tradução:
JP – ING: focaccina
ING – PT: frience @marble-hell

Comentarios entre (parenteses) são da focaccina
E os entre [colchetes] são da frience

História Pessoal 

Ele nasceu na Mie Prefecture em 20 de Janeiro. Seus irmãos são uma irmã dez anos mais velha e um irmão seis anos mais velho.

Depois de ouvir X (-Japan), CD comprado por seu irmão, ele pensou “Legal!” e ficou impressionado, então ele quis tentar tocar aquilo, e então ele perguntou a seu irmão “Me empresta sua guitarra?”, mas a guitarra quebrou e nenhum som poderia sair dela , por isso ele comprou a sua própria guitarra elétrica. Esse foi o início da vida de Aoi como músico.
Ele formou uma banda durante o colegial, e eles trabalharam em copiar músicas de Halloween e Sekima-II. Depois disso, durante o segundo grau, ele não participou em nenhuma atividade da banda. Ele só continuou suas atividades de banda depois que ele foi para Tóquio.

Em 2002, the GazettE foi formado.

Personalidade 

Em contraste com Uruha, ele não usa shredding ou outro estilos técnicos para tocar (ou melhor, aparentemente, como ele próprio diz, não é realmente seu forte), ele se aproxima com a mais profunda emoção para tocar.

Além disso, no início, ele não sabia como fazer palm mute, há uma anedota² que foi Uruha quem o ensinou. Ainda assim, não existe um pequeno número de músicas com solos de guitarra feitos por Aoi, como ‘ZAKUROgata no Yuutsu’, ‘Shichigatsu Youka’, ‘Kare Uta’, ‘GENTLE LIE’, ‘Shiroki Yuutsu’, ‘LINDA~candydive Pinky heaven~’ e assim por diante que foram gravadas.

Fora de todos os membros do GazettE, apenas ele e Uruha tem o hábito de beber. Aparentemente ele é um bebedor excessivamente sentimental e, anteriormente, quando ele foi beber com Uruha, parece que ele gritou “Eu estou contente de estar (aqui) com Uruha.”

Sua banda favorita é Metallica e ele disse que começou a usar guitarras ESP, devido à influência por Kirk Hammett. Ele também gosta de Kotaro Oshio.
Durante os primeiros dias do GazettE, ele não fez qualquer esforço diligente para a banda, e durante as reuniões de estúdio com os outros membros, ele saia pra o seu emprego de meio-tempo. Houve críticas em anti-sites, como “Nós não sabemos se ele está tocando mesmo (no palco) ou não e, na realidade, ele não estava tocando suas partes de guitarra. Então, um dia, depois que Uruha perguntou “Por que você não está tocando?”, ele realmente começou a tocar. De acordo com Aoi, sobre ele mesmo nesses episódios: “Se eu pudesse me encontrar nessa época, eu definitivamente me daria um soco!”.
Parece que ele se refere à Ruki como Ru-san. No DVD ao vivo da performance em Yoyogi, em Abril de 2008, na cena de bastidores, Aoi havia pronunciado “mas Ru-san… Ruki vai… – ‘.

Notas:
²Anedota – História breve, real ou inventada, de fato jocoso (que provoca risos).

Leave your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: