and posted in Integrantes

戒 [Kai] [かい] [カイ] = Advertência.
Nome Verdadeiro: 田辺 豊 (Tanabe Yutaka. O Kanji 田 tem a leitura comum de ‘ta’, com o significado de arrozal. O segundo 辺, pode ser lido de diversas formas como ‘Atari’, ‘Hotori’ ‘Hen’ ou ‘be’, significando ‘limite, borda’. Entretanto, normalmente, os dois juntos são lidos como ‘Tanabe’, um nome de um conhecido general do Japão na época da II GM. )
Posição: Baterista e Líder
Data de Nascimento: 28 de Outubro de 1981
Signo do Zodíaco: Escorpião (lol)
Terra natal: Tokushima
Tipo sangüíneo: B
Altura: 172cm
Peso: 55kg
Hobbies: Cozinhar, jogar futebol, colecionar Zippos
Família: Pais
Bandas Anteriores: Mareydi†Creia

JP – Wiki

Creditos de tradução:
JP – ING: focaccina
ING – PT: frience @marble-hell
Comentarios entre (parenteses) são da focaccina

E os entre [colchetes] são da frience

Rhythm Team !

História Pessoal 

Nascido em 28 de outubro na prefeitura de Tokushima.
Quando ele estava na escola primária, foi para um Jazz Café e depois de ficar sobrecarregado pela bateria, pensou: ‘Eu quero tocar bateria.”, mas houve um contratempo, depois que seu pai lhe apresentou para o baterista de jazz, porque ele era muito pequeno e seus pés não poderiam alcançar os pedais.

No entanto, ele voltou para a bateria durante o colegial. Porém, ele não possuía um conjunto de tambores, então ele foi sobre mesas, frigideiras e revistas.

Personalidade
Ele normalmente tem uma personalidade calma, mas quando ele entra em uma performance musical, é como se ele mudasse para outra pessoa com sua violenta batida.

Ele frequentemente usa ritmos irregulares em seu estilo, na sua opinião e de acordo com os membros, “Kai é o tipo de baterista que mostra sua especialidade durante o live”.

Há rumores de que ele tende a esquecer as coisas muito rápido. Na verdade, ele fala sobre isto em uma de suas entrevistas ao vivo no DVD.

Notas:
² (É realmente mencionado em um comentário que Kai se juntou ao GazettE no aniversário do Ruki e ele chamou a si mesmo de ‘presente de aniversário do Ruki’)

 

Leave your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: