and posted in Integrantes

れいた [Reita] [れいた] [レイタ] = Não tem nenhum significado em especial.
Nome Verdadeiro: 鈴木 亮 (Suzuki Akira/Ryou. O kanji pode ter ambas as leituras, então não há certeza sobre qual o verdadeiro nome do baixista.)
Posição: Baixista
Data de Nascimento: 27 de Maio de 1981
Signo do Zodíaco: Gêmeos
Terra natal: Kanagawa
Tipo sangüíneo: A
Altura: 172cm
Peso: 55kg
Hobbies: Assistir filmes
Família: Mãe, avó, irmã mais velha
Bandas Anteriores: Karasu, Ma’die Kusse, Kar+te=zyAnose

JP – Wiki

Creditos de tradução:
JP – ING: focaccina
ING – PT: frience @marble-hell

Comentarios entre (parenteses) são da focaccina
E os entre [colchetes] são da frience

Rhythm Team

História Pessoal 

Ele nasceu em Kanagawa Prefecture, Sagamihara City. Ele tem uma irmã mais velha. Quando ele tinha 5 anos, seus pais se separaram e ele se mudou para a cidade vizinha à casa de sua avó.

Quando ele estava no 4º ano do ensino fundamental, ele recebeu um convite para participar de um clube de futebol. Que foi onde ele conheceu seu futuro companheiro de banda Uruha.

Quando estava no ginásio, ele começou a tocar guitarra, mas depois desistiu imediatamente. Depois disso, ele desafiou-se à guitarra elétrica, mas se cansou dela em pouco tempo, e após isso, ele acabou com o baixo, com o motivo de “Ooh~ isso não se destaca e… eu poderia tocar isso sem praticar, não poderia?” Ele formou uma banda com Uruha, que se matriculou no mesmo ginásio e eles trabalharam duro para copiar o LUNA SEA.

Quando já havia passado por várias bandas, em 2002, ele formou o GazettE. Essa é a sua banda atual.

Personalidade 

O estilo para tocar de Reita consiste em flatpicking. No entanto, em algumas partes de “COCKROACH”, “Defective Tragedy” e algumas outras canções, dependendo da configuração, ele usa a finger picking. E em ‘COCKROACH”, “Rich Excrement”, ‘MOB 136 BARS’ (apenas na gravação de CD), ‘Kyomu No Owari, Hakozume no Mokushi’ e assim por diante, ele faz slapping.

O pano em volta do seu nariz é sua marca registrada. Durante um festival de artes (desempenho), no segundo grau, ele queria esconder alguma parte dele, então ele tentou envolver várias partes de si mesmo, e acabou envolvendo seu nariz.

Algumas de suas bandas favoritas são os Sex Pistols e The Offspring.

Ele tem uma personalidade com forte senso de justiça, e ele diz que ele “quer ir sem” quaisquer maus modos ou violência entre os fãs durante seus lives.

O carro amado que possui agora é um Ford Mustang.

(Mais uma vez, eu não posso competir pela veracidade das informações Wiki. Esta é apenas uma tradução do que as páginas em japonês da Wiki dizem.)

Nota: Os nomes em inglês são nomes de estilos pra tocar guitarra e baixo, eu não entendo nada disso e não sei como se chama em português!

Leave your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: