and posted in Integrantes

[Uruha] [うるる] [ウルル] {{[うらら] [ウララ]}}= Belo, gracioso, delicado.
Nome Verdadeiro: 高嶋 宏陽 (Takashima Kouyou ou Hiroaki. O Kanji é normalmente usado como Hiroaki, além de Kouyou ser um nome muito raro. Mas ninguém tem certeza de qual é o certo. Fonte: Trauma-Radio)
Posição: Guitarrista Principal
Data de Nascimento: 9 de Junho de 1981
Signo do Zodíaco: Gêmeos
Terra natal: Kanagawa
Tipo sangüíneo: O
Altura: 177cm
Peso: 62kg
Família: Pais, duas irmãs mais velhas
Bandas Anteriores: Karasu, Ma’die Kusse, Kar+te=zyAnose

JP – Wiki

Creditos de tradução:
JP – ING: focaccina
ING – PT: frience @marble-hell

Comentarios entre (parenteses) são da focaccina
E os entre [colchetes] são da frience


Guitar Team !

História Pessoal
Nascido em Kanagawa Prefecture em 9 de junho de 1981.Seus apelidos são Ussan ou U-sama.
Começou a tocar guitarra depois que admirou [viu tocando, achou bonito /q] SUGIZO do LUNA SEA. Depois ele formou uma banda com Reita e eles trabalharam duro copiando músicas do LUNA SEA e do X JAPAN.(como Reita coloca, são 9 partes do LUNA SEA e uma parte do X).

Em 10 de março de 2002, Depois de perambular por meio de uma multidão de bandas com Reita, e Ruki de sua banda anterior, juntamente com Aoi e Yune, eles formaram o GazettE.

Personalidade
Dentro de músicas do GazettE, ele é aquele que desempenha principalmente os solos de guitarra. Seu estilo para tocar é a shredding, e como pode ser visto em ‘Psychedelic Heroine” e “The Invisible Wall’, tapping como com ‘Cassis’, ‘Guren’ e’Kyomu no Owari, Hakozume no Mokushi’, ele usa Tremolo picking e etc. E orgulha de si mesmo em outros estilos de técnica de reprodução. Além disso, em ‘Ganges ni Akai Bara”, ele gravou o solo de guitarra como um ad-lib.

Quanto aos artistas que influenciaram Uruha, são eles, o que fez ele começar a aprender guitarra, SUGIZO; Slipknot; SUM41; Metallica; Steve Vai e similares; a quem ele confessa ter sido influenciado, particularmente, Steve Vai, porque ele comprou o mesmo modelo de Wah Pedal, e também porque ele pessoalmente utiliza captadores
Seymour Duncan e captadores DiMarzio Evolution em seu HELLION durante seus lives.

O nome de Uruha foi dado a ele por Ruki. Originalmente, Ruki queria usar o nome ‘Uruha’, mas depois de decidirem pelo nome “Ruki”, ele disse a Uruha “Eu vou te dar esse nome!” que é como ele conseguiu o nome ‘Uruha’.

Ele ama álcool, ele bebe as bebidas que recebe dos fãs antes dos lives, Ele recebeu algumas opiniões negativas sobre isso, e segundo ele, “Eu não posso trazer meu estado de espírito normal para um live. Eu não posso enervar¹ toda a gente, se eu não estou me sentindo enervado, então eu bebo para levantar o meu ânimo um pouco (antes do live)”.

Ele é o mais alto entre os membros.
Ele esteve em várias bandas diferentes, mas Reita sempre esteve junto dele.
Antes, ele trabalhava em tempo parcial em uma mercearia.

Nota: ¹ Enervar – 1. Debilitar (-se) física ou moralmente. 2. Exasperar.

Leave your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: