and posted in Anuncios

É isso mesmo, pessoal!

Pra quem nos esperou por tanto tempo, muito obrigado!
É pra essas pessoas que voltamos tentando nos tornar ainda melhores!

Estamos planejando essa volta há algum tempo e demos sorte da banda ter anunciado seu retorno ao Brasil no mesmo ano!

Como vocês sabem, ontem a banda completou 14 anos de estrada e, coincidentemente, o Marble Hell completou 7 aninhos no dia anterior, 09/03!

Não tinha hora melhor para anunciar nosso retorno, não é?

Bom, voltamos com muitas mudanças e esperamos que vocês consigam se acostumar com o tempo.

A nova proposta do Marble Hell mantém seu objetivo original de divulgação do trabalho do the GazettE, dessa vez como um arquivo em que os fãs pudessem ter sempre à sua disposição, com traduções, downloads, etc.

Apesar do site/equipe não ter nenhum tipo de ligação com a banda ou com os selos responsáveis por sua imagem, acreditamos que é uma forma positiva de incentivar os fãs a apoiarem o the GazettE cada vez mais! Seja na divulgação de suas músicas e trabalhos, seja com as traduções ou com instruções para que os usuários do site obtenham produtos originais.

Estamos ainda com um layout temporário, e o conteúdo está sendo atualizado gradativamente, mas não podíamos deixar passar esse momento tão especial!

Algumas novidades por aqui:

• O Marble Hell não irá mais ser um site de notícias, pois há muitos desses por aí. Seremos um arquivo onde os fãs poderão encontrar o conteúdo completo da banda.

• Além de traduções de entrevistas e lyrics, de downloads de todo o tipo de conteúdo lançado pela banda e tutoriais referentes a compra de produtos e outras coisinhas úteis, vocês ainda poderão ver por aqui toda a história da banda, bandas antigas, e em breve conteúdos totalmente novos sobre as colaborações, projetos paralelos e até sobre os instrumentos!

• Também pretendemos em breve estrear com um material novinho em folha pra vocês: nossos podcasts!

• Nossa equipe foi reformulada também, para conseguirmos trazer a vocês material da mais alta qualidade! Confiram depois na nossa seção 🙂

• E por fim, mas não menos importante, faremos o possível para manter nossas redes sociais sempre atualizadas, então podem perguntar e pedir o que quiserem!
Acessem:
Nosso Tumblr (que esteve vivo todo esse tempo!)
Nosso twitter
Nosso Facebook

Contamos com vocês mais uma vez, Six Guns!

Leave your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: