Sobre

Home »  Sobre

Marble Hell é um fansite não-oficial dedicado a banda the GazettE

Não temos nenhuma ligação com a Sony ou seus afiliados.

 

Nosso objetivo é a divulgação da banda, aumentando sua base de fãs de maneira positiva.
Se gostou do conteúdo multimídia desse site, apoie a banda e compre produtos originais.

História:

Inicialmente criado para divertimento próprio das fundadoras, com o passar do tempo o “Disorder Heaven” – primeiro nome do blog – deixou de ser um projeto “de brincadeira” para se tornar algo sério. Logo veio a necessidade de novos staffs para ajudar nas tarefas e manutenção do projeto e assim, tivemos os nossos primeiros 9 staffs, que foram recrutados em uma das comunidades da banda no orkut. O blog até então era voltado a trazer notícias da banda aos fãs.

Por problemas com servidores e nomes, o até então chamado ‘Disorder Heaven’ tornou-se o clichê ‘the GazettE Brasil’. Mas novamente foi necessária uma mudança de nome, pois já existiam sites relacionados a banda assim denominados. Então, por sugestão de uma das staffs na época, decidiu-se colocar “Momiji Manjuu” como forma bem humorada de homenagear Aoi e sua épica apresentação no Road of Nameless Liberty Six Guns.

Mas infelizmente, mais uma vez foi necessário mudarmos o nome, visto que já existia um blog privado que fazia o uso deste. E assim, após sugestões e pesquisas na internet, optou-se por “Marble Hell“, referência a música Mad Marble Hell Vision, do álbum ~MADARA~, lançado em 2004.

Após tantas mudanças e turbulências, o famoso “boca a boca” fez o nome Marble Hell ficar cada vez mais conhecido e então, com apenas 4 meses de “vida”, chegamos a pouco mais de 20 mil acessos, o que deixou a equipe em um misto de euforia e susto.

No decorrer do tempo algumas adversidades abalaram o site, umas leves e outras nem tanto. Mas isso não abalou a equipe que continuou o árduo trabalho de manter o blog ativo. E então, com quase um ano de existência, o Marble Hell fechou 2009 com chave de ouro e mais de 100 mil acessos, superando as expectativas da equipe, que não imaginava que o blog cresceria tanto. Nesta fase, o Marble Hell já contava com seu download center.

Com o início de 2010, novos planos foram sendo tecidos e, após uma reestruturação na equipe, foi decidido que era a hora de deixar de ser um blog e passar a ser um site, de fato. Sendo assim, em outubro desse mesmo ano mudamos para o domínio .com.br.

Porém, todas as crianças crescem e cada um com sua vida e rotina, os membros da equipe não conseguiam se manter atualizando ativamente como antes. Mas obviamente, o amor pela banda e seu trabalho nunca acabou.

O site ficou em hiatus durante 3 anos, até porque a necessidade de ter uma mídia que atualizasse sempre os fãs com notícias do the GazettE já estava sendo suprida por outros blogs.

Mas os staffs nunca deixaram de pensar no MH ou se orgulhar de todo o trabalho que tiveram. Assim, em uma decisão conjunta de alguns antigos membros da equipe, decidiu-se que o Marble Hell deveria voltar a ativa, se não como um site de notícias, ao menos como um local onde os fãs velhos e novos pudessem conhecer cada vez mais esta incrível banda.

Em março de 2016, apesar de contar com uma equipe menor, o Marble Hell voltou com força total, mantendo seu objetivo original de divulgação do trabalho do the GazettE, dessa vez como um arquivo em que os fãs pudessem ter sempre à sua disposição.

Apesar do site/equipe não ter nenhum tipo de ligação com a banda ou com os selos responsáveis por sua imagem, acreditamos que é uma forma positiva de incentivar os fãs a apoiar o the GazettE cada vez mais. Seja na divulgação de suas músicas e trabalhos, seja com as traduções ou com instruções para que os usuários do site obtenham produtos originais.

A equipe acredita que todos os fãs tem um motivo para gostar da banda.

Como você conheceu?

Qual foi a primeira música que escutou deles?

Sempre irá haver uma história por trás de tudo.

Agradecemos por todas as visitas que tivemos até hoje, sejam do Brasil ou de outros países, todos vocês ajudaram o blog/site a crescer e se tornar o que é hoje.

O Marble Hell foi um sonho de cada um de nós da equipe que se realizou, e agradecemos a vocês por fazerem parte dele desde o começo.

%d blogueiros gostam disto: